origem

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

'Tou danado!

Que porra de jogo!
Até atirámos 3 vezes ao poste, com o guarda-rêdes adversário batido, mas continuamos com os mesmos problemas da época passada:
- falta de capacidade física;
- falta de objectividade gritante.
Não sei, até se esta falta de objectividade e a necessidade quase patológica de fazer uns quantos bonitos por jogada não estarão relacionadas, bem como a dificuldade em rematar à baliza.
Vendo este jogo com o Lyon, verifica-se que conseguimos ganhar uma única bola na área adversária - pois pudera! Já viram a diferença de compleição física? Verifica-se também que ó por uma vez conseguimos que um dos nossos jogadores tivesse algum espaço para rematar  - deu golo!.Viu-se uma equipa lenta, sem grandes ideias, a tentar fazer sistematicamente "pressing" alto, mas, devido à pequenez e falta de força da maioria do nosso meio campo e ataque - vejam aquela ala esquerda! - há necessidade de aumentar a quantidade de jogadores, cada vez que a bola sai da zona de "pressing" é um bater de coração ... Viu-se a facilidade com que os nossos adversários entram no nosso meio campo e na nossa área. Não lhes requer muito esfoço ... Só te mos 2 ou 3 jogadores com força para aguentar estes "cavalões" - Alfa Semêdo, Fejsa e Samaris. Não chega! É frustante ganhar um bola no 3 para 1 e perdê-la logo a  seguir ... Não é só um 8 , laterais, avançados.
Depois do q vi hoje o meu Red Pass está em risco *
Eusébio, Grande Eusébio, não merecias isto

Força Benfica

* risco de não ser comprado, o apoio manter-se-à. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário