origem

sábado, 6 de agosto de 2011

Eusébio cup

Ganhámos bem ao Arsenal, por 2-1 ( podiam ser mais para qualquer das equipas). A 1ª parte com uma equipa sem extremos e jogadores trapalhões na frente, não deixou boas indicações e só não sofremos mais golos devido a falhas dos jogadores adversários.
Esta primeira equipa, a jogar num 442 clássico, com 2 médios centro muito defensivos, com jogadores pouco habituados a jogar - juntos e neste esquema - com pouca capacidade de penetração e sem rapidez para executar diagonais, fomos quase inofensivos. Ainda para mais porque jogávamos contra a equipa principal do Arsenal, embora com algumas lesões importantes.
Na 2ª parte Jesus colocou a equipa principal, sem Cardozo e coisas alteraram-se imediatamente, também porque Wenger decidiu mudar o Arsenal. Nesta fase fizemos gato-sapato da 2ª equipa dos "gunners" e só não goleámos por falta de pontaria ou necessidade de adornar os lances.
Witsel, Aimar, Javi, Nolito e Gaitán, Luisão e Garay, sei lá talvez tenhamos equipa este ano ... penso, no entanto que Jesus não deve escolher uma equipa tituilar e outra suplente, até porque me parece que há qualidade na 1ª equipa apresentada, falta-lhe é qualquer coisa, assim a modos que um Aimar, um Witsel ou un Gaitán ...
E, Jara, por favor vê lá se levas os neurónios para os jogos, OK?

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário