origem

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twente 2 - Glorioso 2

Começámos o jogo a perder uma oportunidade flagrante e logo a seguir sofremos o golo do Twente, numa situação em que Maxi e Luisão se descoordenaram e permitiram um remate em zona proibida, corria o 6º minuto e a equipa parecia apática e desconjuntada, aos poucos a defesa e o meio campo começou a acertar as marcações e pouco mais o Twente conseguiu fazer na 1º parte.
Cerca dos 20 minutos, após uma recuperação de bola,  Aimar passou a Cardozo, que do meio da rua deu razão a Jesus.
Poucos minutos depois uma espectacular combinação entre Gaitán, Witsel e Nolito deu o 2º golo.
 A saída de Aimar - onde é qu'eu já vi este filme - levou à perdaz de equilíbrio, potenciada pela entrada de John para a direita do Twente, Maxi e Ruben, foram feitos em fanicos e apareciam cada vez mais holandesesna zona de tiro.
Artur adiou enquanto possível com um punhado de grandes defesas, mas perto do final a ameaça concretizou-se! Talvez com falta sobre Emerson.
Salvou-se o resultado, mas mais uma vez não conseguimos aguentar um resultado e acabámos por empatar.
Jesus fez o que lhe pediam, Aimar e Witsel jogaram juntos, mas parece-me que seria melhor se Witsel jogasse como interior direito, mas ... Só tornámos a controlar o jogo quando entrou Matic e a tripla com Javi e Witsel deu conta do meio campo holandês. Porqu'é qu' o Matic não entrou antes?
Uma coisa eu não compreendo, onde é que está o nosso Saviola? O tipo que jogou com o nº30 não é ele ... De certeza! .... Absoluta!
Parece-me que a equipa está muito dependente de Aimar, o que é preocupante porque ele não costuma aguentar a época toda ...

De qq mneira penso que este Twente está ao nosso alcance e que na luz podemos confirmar a passagem à liga dos campeões. Até lá!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário