Ponto 1. Gostei e muito.
O Glorioso apresentou-se desinibido e corajoso, pronto a ganhar, acreditando nas suas capacidades. Alguns pontos distinguem este Benfica daquele das épocas passadas. Estamos mais pragmáticos e realistas, já não caímos no erro de atacar por qualquer modo, já não descuramos tanto a defesa, a qualidade do passe curto está a melhorar - também se joga mais devagar! - a paciência e a inteligência começam a mandar! A capacidade de sofrimento e o espírito de equipa estão a crescer. As contratações começam a resultar ( tenho muita esperança em Peréz), B César começa a mostrara sua grande qualidade, não parece um jogador acabado de chegar do Brasil, é muito mais um europeu!
Artur, é preciso dizer mais? 
Ponto 2. Gostei assim assim ...
Nenhum outro jogador do Glorioso se destacou grandemente pela positiva. B César, Luísão, Garay, Witsel, Javi e Aimar estiveram bem, mas não muito bem.
Maxi, Gaitán , Rodrigo cumpriram
Ponto 3. Não gostei
A falta de rapidez e a falta de vigor físico são aspectos que já tenho focado, forma vísiveis em vários desafios. A verdade é que não vejo melhoras, admita-se não ser fácil melhorar estes aspectos, mas Javi parece-me mais lento, Witsel não é muito rápido, Luísão e Garay são lentos. Só Maxi e Emerson têm velocidade.
Emerson, má exibição, a maior parte dos lances perigosos do Basileia partem da sua zona de acção. Mais uma vez permitiu um cruzamento rasteiro, semelhante ao que deu o 2º golo do crac, poucas vezes conseguiu parar o extremo adversário e pareceu muitas vezes mal colocado. 
A estabilidade emocional é importante, não percebo como JJ se faz expulsar a 5m do fim!
Ponto 4. Horrível
Emerson, meu aquele remate doido já foi mau, mas ... fazeres-te expulsar ainda é pior!
Já agora JJ, vamos voltar a vêr o ex da grávida, a defesa esquerdo? Ou vais pôr o Jardel à esquerda? Ainda tens o miúdo, Luís Martins e o velho, Capdevila. Ah! Capdevila não está inscrito? Han? Brincas não? Então quem vai jogar?
Força Benfica
 
Sem comentários:
Enviar um comentário