origem

sábado, 15 de outubro de 2011

Portimonense _ Glorioso ( Taça de Portugal)

Um jogo morno, quase frio. O Glorioso jogou sempre devagar ou muito lento,
raramente metendo a 2ª, como tal a equipa de Portimão conseguia facilmente controlar os nossos ataques, assim poucas jogadas de perigo apareceram na 1ª parte ( ameaço de bocejo!).  As entradas de Saviola e Witsel e  o golo de B César, permitiram abrir mais a equipa do Portimonense, o jogo ganhou um pouco mais de velocidade porque conseguimos algum espaço, como foi visível no bom golo de Rodrigo.
Obviamente só uma equipa poderia ganhar, só uma tentou
Tenho emoções antagónicas em relação a estes jogos:
- Por um lado quero e gosto de ver os jogadores mais novos em acção;
- Dar oportunidade a 9 jogadores ao mesmo tempo não permite aquilatar o seu valor, nem colocar uma boa equipa a jogar. Não é justo nem para os novos jogadores nem para o público;
- JJ deixa de brincar connosco, esta era a melhor equipa? Pois, deve ter sido  o Pai Natal que ta deixou no sapatinho, não? Correu bem ontem, até porque o adversário era fraco, mas na minha opinião, apenas mostras aos suplentes que vão continuar a ser suplentes, sem outra hipótese!
Não posso deixar de referir o treinador adversário. Convinha que a "judite" investigasse os suplementos vitamínicos que o homem usa, porque na minha terra o uso de alucinogéneos ainda é proíbido e este caramelo abusou nitidamente do LSD ou semelhante - pelo que vejo é barata em Portimão ! Ou então não quis vêr!

Força Benfica

P.S. Qual será a equipa em Basileia?

Sem comentários:

Enviar um comentário