origem

domingo, 6 de novembro de 2011

cracb - Glorioso ... ou como inventar continuamente!

Entrámos em campo com uma equipa semelhante à que tinha pedido,
mas apenas no papel! Mantivemos o 4x5x1, pondo R. Amorim à esquerda, provavelmente numa tentativa de parar alano. Realmente o brácoro não fêz nada, mas assim continuou após a saída de R Amorim, talvez não fosse necessário. Após falhas de luz inacreditáveis o jogo la conseguiu continuar. o Glorioso entrou mal, manteve-se e só piorou com o tempo! Lembrei-me das saudosas temporadas de lírico jorge, manuel josé, etc. Passes inacreditáveis falhados, falta de vigor físico, falta de qualidade e jogo, incapacidade de criar jogadas, quer de ataque, quer de defesa, péssimo posicionamento defensivo, perda constante de bolas acabadas de recuperar! E, o fio de jogo? O fio de jogo? Sim, o fio de jogo, alguém faz o favor de o apresentar à equipa - treinadores incluídos? Provavelmente o problema está na incapacidade de se entenderem, há ali sotaques muito cerrados!
Bom agora que já aliviei a ira, tentemos ser mais objectivos!
Como disse o Benfica entrou em 4x5x1, os defesas esperados, Javi a trinco, com o auxílio e Witsel, Aimar, Gaitán e R. Amorim apoiavam Cardozo. No papel parece bem, mas a equipa continua a jogar a 10 à hora! Infelizmente os brácoros corriam muito mais do que nós e ganhavam a maioria das 2ª bolas, pelo meio a agressão a Gaitán, transformada em falta para amarelo! Não sei se a água dos balneários tinha algum problema, porque a equipa apresentou-se sempre apática, sem força e lenta!
Artur - nada a dizer, sofreu o golo de penalti, na única verdadeira oportunidade do cracb
Maxi - não foi o super-Maxi do costume, so conseguiu ir à linha com perigo um par de vezes e foi batido algumas vezes. Não está em grande forma ...
Luísão - imperial, rei e senhor!
Garay - bem, continua sóbrio e calmo. Não é beneficiado pelo sistema e jogo...
Emerson - a este momento JJ deve estar a roer as unhas e a pensar como é que vai descalçar a bota imposta pela sua teimosia e mau feitio - sei lá eu se o homem tem mau feitio! O que sei é que Capdevila se deve estar a rebolar|! Que mau jogo, teve uma ou duas boas intervenções - lembro-me de um corte que fez ao salvaguardar as costas dos centrais e pouco mais de positivo, de resto só disparates ... e dos grandes. Miserável, portanto!
Javi - grande Javi, andou a correr de um lado para o outro, nem sempre se entendeu bem com Witsel, acabou o jogo sózinho a tentar arcar com o meio campo adversário, não foi por ele que perdemos pontos!
Witsel - onde anda o belga dos primeiros jogos? Perdido, lento, complicativo... Chego à conclusão que Witsel não compreende JJ, que por sua vez não compreende o belga! "Vai pur la druate witsol, pur a druate" "Qu'est-ce qu'il dit, le grand-père?" Assim foi no jogo, fundamentalmente quando JJ o pôs a jogar a extremo direito. A extremo direito?
Rúben Amorim - começou extremo direito, ajudou a travar os brácoros, mas pouco mais fez e tão lento, tão lentooooooooooooo ...
Aimar - quem és tu e que fizeste com o nosso ídolo? Ou os brácoros o conseguiram drogar ou entãoraptaram-no e  pusera a jogar um sósia com 3 pés esquerdos!
Gaitán - obviamente não defende, mas estava a ser o único a fazer alguma coisa, claro que o mister resolveu tirá-lo ao intervalo!
Cardozo - falhou duas hipóteses de cabeça, mais do mesmo ...

Como jogou a equipa? Mal na 1ª parte, inenarravelmente mal no 2º tempo! JJ que raio foi aquilo? Talvez não acreditem, mas o Glorioso entrou para a 2ª parte com Rodrigo em vez de Gaitán, Witsel na ala direita, Amorim na esquerda, Aimar a fazer o 2 do meio campo defensivo com Javi e Rodrigo a apoiar Cardozo. Bem, foi doloroso de mais, não consigo descrever ... As coisas compuseram-se um pouco mais com a entrada de Nolito e a saída de Aimar e com a troca B César por R Amorim. Mas mesmo assim nunca conseguimos criar verdadeiro perigo. Salvou-se o golo e Rodrigo, a meias com um defesa bracorense, que devolveu a igualdade ao marcador.
Mau jogo, péssimo jogo. Estou, estamos preocupados ... Por favor, alguém ilumine JJ ... e a equipa!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário