Boas pessoal!
Cheguei à pouco tempo o estádio, ainda a tempo de ver as chamas, 
que provam a necessidade e proteger as pessoas dos animais ( atenção, não estou a tentar insultar os sportinguistas, apenas classifico os idiotas que iniciaram o fogo!)!
Foi um jogo difícil, os ranhosos vinham com genica e até têm alguns bons jogadores. Intriga-me, no entanto, que à mais pequena simulação, se dê cartão a qq jogador do Glorioso, aquele cartão a Aimar não é risível é surrealista! E aquela entrada de pontapé à cara, era só para amarelo? Por acaso na tvi esqueceram-se de a mostrar, dá jeito, não? Belo jornalismo!
Voltando ao jogo, os ranhosos estavam menos cansados do que nós e têm alguns jogadores muito rápidos nas faixas, que nos eram alguns problemas, e tal forma que aos 9 minutos ainda não tínhamos feito um remate! A partir daí controlámos o jogo e podíamos ter marcado num grande remate de Gaitán. Marcámos mesmo noutro canto com uma boa cabeçada de Javi. Na 2ª parte deu-se a expulsão e Cardozo com duplo amarelo. o primeiro não falo, mas o 2º, ao contrário do que ouvi na tv alterou a maneira de julgar do apintador, que, começou a amarelar todos os jogadores, até ranhosos e, até por resmungarem! Curioso, mas outra faltas ja não davam para amarelo ...
Bom, resumindo, mais uma oportunidade por Gaitán, antecedida por Cardozo, algumas fabulosas defesas do Rei Artur, mais uma oportunidade por Rodrigo e o final feliz o jogo.
Artur -  um dos homens do jogo!
Maxi - cuidados e dificuldades com capel
Jardel - em geral bem, mas com algumas brancas
Garay - a protecção de Jardel e Artur
Emerson - tal como Jardel, infelizmente não melhora com os jogos
Javi - o golo da vitória e um jogo fabuloso
Witsel - que grande contratação
Aimar - aquele amarelo idiota - sabes ó capela, como dizia a miúda atrás de mim, porque é não aproveitas as promoções da multiópticas?
Gaitán - esforçado e com bolas ao poste e à trave
B César - ajudou a defender, achei-o pouco activo  no ataque
Cardozo - expulsão idiota, mais um capelada,  jogou à Cardozo ...
R Amorim - ajuodu a controlar e a sofrer
Rodrigo - ainda perdeu um golo
Nolito - ajudou a segurar e fêz a assistência para Rodrigo falhar
No computo geral demostrámos maturidade, capacidade de sofrimento e um grande Artur.
Pena a arbitragem. Estamos em 1ª lugar, pelo menos até amanhã!
Força Benfica
P.S. grande ambiente, o público levou a equipa ao colo, é batota jogar com tantos?
 
Sem comentários:
Enviar um comentário