Não há muito a dizer, JJ mais uma vez no seu melhor.
Os erros mantêm-se, não há capacidade física para aguentar o jogo, não houve sequer qualidade futebolística, as substituições foram no mínimo esquisitas, terá havido alguma sorte no 1º golo do Marítimo, mas isso não explica o apagamento da equipa, poderíamos não ter perdido, mas não merecíamos ganhar. Jogámos muito pouco, muito pouco mesmo e provámos a minha tese: há jogadores fundamentais nesta equipa, Luísão, Aimar e Cardozo, talvez também Artur. Falhámos alguns golos feitos, 2 por Rodrigo e 2 por Aimar, um bom remate de Nolito e pouco mais, o nosso jogo foi muito confuso e lento. As alas, que eram fundamentais nas épocas anteriores quase desapareceram, mas continuamos a jogar com alas trocadas, deve ser para outra qualquer linha! Diz JJ que tiveram felicidade naquele golo, pois ... mas contra nós acontecem muitos!
O nosso contra-ataque funcionou sempre muito mal, mostrando-se perdulário no passe em situações de superioridade, Rodrigo e Saviola foram mestres nesta área. Só Aimar e Nolito fazem passes na diagonal, porquê?
Gaitán continua a asneirar, alguém faça a contabilidade dos golos que a equipa sofre devido às suas perdas de bola, hoje somem o primeiro do Marítimo à sua conta pessoal. No entanto, apesar de não ter feito nada se jeito, ficou em campo até ao fim! Quer dizer, fez a chamada figura de corpo presente! Tem sido habitual. O iunaite? É pá deixem-me rir, O Ferguson se apanhasse lá este marmelo punha-o a correr o tempo todo, mas à volta do estádio! Não sei é se ele aguentava a 1ª volta!
Bom esta já foi, ao menos tiremos ilações! Daqui a uns dias voltamos a jogar com eles, aí temos que ganhar! JJ, custa muito, aprender?
Força Benfica
P.S. Alguém me explica a falta de força do Glorioso nas 2ª partes ?
P.S, 2 - Porque saiu Matic?
P.S.3 - porque não saiu Gaitán?
P.S. 4 - E Enzo Pérez? Valerá alguma coisa?
Sem comentários:
Enviar um comentário