Em comum o facto de não jogarem,
embora as causas sejam bem diferentes. Pérez deveria ter entrada directa na equipa, nunca percebi porque não entrou mais vezes; antes de se lesionar, bem entendido!
A não entrada de Cap no lote dos titulares é, no mínimo, estranha, ainda não consegui, no entanto, verificar que fosse melhor, ou pior do que Emerson, esquisito não?
Talvez mais explicável seja a posição de R Amorim na equipa, não é nitidamente um lateral direito, falta-lhe muito pata isso, embora possa disfarçar, não é extremo, embora também possa disfarçar, é, isso sim, um médio centro de boa ou muito boa qualidade. Infelizmente para R Amorim, Aimar, Witsel e Javi impõem-se nos lugares disponíveis e para os substituir não tem sido opção - decisão técnica!
Refiro estes casos porque são os mais publicitados, mas poderíamos falar de N Oliveira, L Antunes, D Simão. Urretaviscaya, eu sei lá!
Em todos eles há problemas ainda solucionados, haverá denominador comum? JJ, Vieira, R Costa? Não sei. Da minha avaliação, obrigatoriamente superficial, há situações que me "complicam com o sistema":
- Para que veio Cap, se nem sequer é inscrito na liga dos campeões? ( denota qualquer coisa entre a falta de diálogo e o extremar de posições! )
- Porque é que L Antunes só jogou um jogo, nem sequer entrou nos jogos antes do Basileia ? Jogou mal? Então porque é que não tornou a jogar? Medo que Emerson perda o lugar?
- O que aconteceu com E Pérez? Um jogador lesionado queixa-se de não jogar e de não merecer atenção, sou só eu ou aqui há qualquer coisa que não bate certo? No jogador ou na estrutura!
- Porque foi dispensado Urreta? É, não é ? Boa pergunta!
- E André Almeida? Volta agora? Por causa de R Amorim?
- Como é que JJ e R Amorim se desentenderam?
- E, mais importante do que tudo isto, como é que se resolvem, a contento, estas situações? E conseguir impedi-las de futuro, era bom, não era?
Um ano de 2012 Glorioso para todos!
Força Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário