origem

sábado, 28 de janeiro de 2012

feirense - Glorioso

Pois! Hoje jogamos no pátio de Vila da Feira,
num estádio que dá pelo nome de Marcolino de Castro às 8h30m (nota: está em maiúsculas porque ignoro quem seja ou tenha sido e, na dúvida ...).
O facto de a partida se desenrolar neste dito estádio tem levado a alguma polémica por parte da blogosfera Benfiquista. Para mim não há qq polémica, acho estranha a preferência dos dirigentes da Feira, mas a escolha é legítima e não vejo nenhum problema nela. Leio que andróides e ranhosos jogaram no municipal (é?) de  Aveiro. É verdade, o estádio do feirense estava em obras, mas mesmo que não estivesse, cada um usa as armas que tem de acordo com a sua estratégia e vontade. Se o feirense perde dinheiro o problema é deles!  Excepção é a hipótese de existirem jogos nada claros por trás desta situação, fundamentalmente se é verdade que a liga impediu a alteração, o que não parece ser verdade, dado que o feiroso-mor já admitiu que a realização do jogo na Feira era um prémio para os sócios ...
Para mim a situação é simples, estádio grande, pequeno, sintético, pelado, o que quer que seja, temos é que ganhar! Não se esqueçam disto: se ganharmos todos os jogos somos campeões com pelo menos 5 pontos de vantagem! Se empatarmos em casa com os corruptos, ganhando os outros, somos campeões com pelo menos 2 pontos de vantagem. Portanto só temos que ganhar! Vamos a isso, jogue quem jogar!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário