origem

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Última página ... rascordice

Hoje, no café li o rascord. Aquela menina, à falta de melhor palavra para a caracterizar, que parece ser jurista, com ar esquisito na foto, não joga com os parafusos todos, pois não? É que se não é loira - sem ofensa para as loiras, estou-me apenas a socorrer dos estereotipos! - não se percebe aonde quer chegar. 'Pera aí! Talvez seja um submarino azul ou verde!
Não. Li algures, num blog que a tinham visto na Luz ( coluna d'Águias? ) ... Então talvez se tenha enganado no estádio. Não era na lixeira que havia lugares para cegos? Ainda vamos chegar à conclusão que se trocou com a bengala e passou para o lado errado da 2ª circular! E deve pensar que fala do pinheiro que o outro queria ...
Há outra hipótese, ainda: tem ligações a um qq empresário que queira impingir alguns montes de esterco ao Glorioso e, vai daí, toca de abater o Cardozo, que às vezes também se põe a jeito, deve ser um pouco masoquista!
Mas, óh menina, olha que se cai, na tua direcção, és capaz de ficar um pouquinho esborrachada, não? Se isso acontecer, pode ser que as ideias melhorem, ou a visão, ou ...sei lá o quê!

Força Benfica

P.S. os cães ladram e a caravana (gloriosa, claro) passa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário