Para mim, primeiro é a expulsão do desdentado, se como dizem ele for realmente sócio do Glorioso. Porra meus, vamos começar um movimento popular para expulsar aquele nojo!
Em segundo lugar vetá-lo comt oda a força, imper+dir que este caramelo possa apintar mais os nossos jogos, até para protecção própria, porque qualquer há um desvairado que não lhe vai só aos dentes e, se acontecer, não só ficamos com pior fama ( não esquecer que um adepto nosso matou estupidamente um adepto do Sporting ) como vamos ter o estádio interditado ou pior. Não é porque tenha pena do corrupto, embora ache que é anormal espancar alguém devido a um jogo, mas tenho de admitir que se o visse a ser espancado não fazia nada, curtiria apenas o visual novo da besta ...
Tenho que admitir que não vi o jogo, porque ainda não tenho autorização médica, provavelmente também não verei a partida com o zenit, mas espero que a equipa recupere psicologicamente. No ano passado foi por aqui que nos começámos a afundar. Nem a direcção, nem o treinador foram capazes de dar a volta à situação, será que este ano conseguem?
Jesus continua a ser um treinador teimoso e rígido, não pode/deve jogar com equipas rápidas e fortes no meio campo com apenas jogadores, a táctica do 4x2x4 era de Otto Glória, nos anos 60, mas o futebol era outro.Porque é que Garay se lesionou? E Aimar? Quando é que Jesus percebe que tem que povoar mais o meio campo? Penso que nunca! Quando é que Gaitán vai para o banco? Ou joga mais adiantado, de molde a que as suas perdas de bola infantis não tenham reflexo negativo na equipa? Quando é que a direcção dá um urro na mesa e começa a apertar com JJ? A exigir-lhe algo mais do que falhar em quase todos os jogos capitais contra equipas tacticamente adultas? Quando é que alguém começa a preparar os jogadores para as armadilhas e as arbitragens, quando é que começamos a pressionar os árbitros? Não quero ser beneficiado, só não quero é ser prejudicado por corruptos e cangados. Mas isto passa por nós, pressão a sério, começando pelos merdia como a bolha e o ricord, acabam-se entrevistas ninguém fala até haver respeito. Cacem-se os bufos de uma vez por todas e acabe-se com esta merda!
Haja respeito!
Há uma coisa positiva, pelo menos no próximo jogo ninguém vai criticar Emerson! Nem sequer eu!
Força Benfica
P.S. Depois de ler a entrevista de Marinho Neves, pergunto-me se não seria bem pensado encontrar alguém que nos permitisse manter os árbitros em respeito?
Sem comentários:
Enviar um comentário