Nunca houve grandes dúvidas em relação ao vencedor. O Glorioso esteve quase sempre por cima, com boas exibições de Matic, Witsel, B César, Eduardo, Maxi e pouco mais. 
É impressionante verificar a diferença entre o jogo na 1ª e na 2ª partes, uma das razões é resultado das alterações defensivas que Matic sofre. Quando joga mais adiantado, ele cumpre muito bem a função de 6/10, mas mais recuado não apresenta a mesma qualidade defensiva, embora tenha melhorado enormemente. 
JJ continua a apostar na loucura e no ataque descontrolado, na nota artística e não no resultado final, neste caso, com um adversário de valia inferior, a coisa passa, mas quando o adversário tem qualidade, jogadores rápidos e treinadores inteligentes, as coisas podem ser muito diferentes. Fundamentalmente quando a tudo isto juntamos fruta, p..êdo , corrupção e falta de preparação para lidar com as armadilhas que nos aparecem aos pés ... O resultado está à vista!
Não sou daqueles que exigem a saída de JJ, apenas o seu controlo e a exigência obrigatória da direcção, quem exige e controla JJ, nós, adeptos, bloggers e sócios? Pensem nisso ...
 
Sem comentários:
Enviar um comentário