Pois. Casa roubada, trancas à porta!
É exactamente o que se passa no nosso clube! Fomos roubados, várias vezes, é verdade, sim é verdade! Mas, é agora, só agora que convém falar disto? Porquê? Talvez esta situação mereça alguma reflexão da nossa parte. Só falamos agora para não ferir as susceptibilidades dos senhores apintadores? Ou teríamos medo de um eventual boicote aos nossos jogos? Então acaba o campeonato e queixamo-nos? Porque é que não tivemos um discurso forte e coerente, referindo os factos e os "erros", porque é que não nos referimos a faixas oferecidas? Será que é pelo facto de as termos oferecido? Não é JJ? Não é Vieira? Perder 5 pontos de vantagem e ainda ficar a 4 de distância de um crac treinado por v pereira é obra, não é? Porque é que não chamaram a atenção para estes casos no momento próprio? Não me digam que agora é que é! Ou queremos tapar o sol com a peneira? Entrámos em pré-campanha? Não quero um lírico, semelhante ao que parece ser monsieur Hollande, a prometer este mundo e o outro, não sou sequer anti-vieira, mas não consigo explicar estas situações com lógica.
Para mim entrámos em pré-campanha, convém reforçar JJ, parece que afinal vai ficar(?!) e fortalecer a ideia de um presidente salvador! Cuidado com os aldrabões que por aí pululam!
Ainda para mim, as culpas dos maus resultados não acabam em JJ. A direcção ( também R Costa?) e o presidente são culpados ... e, não apenas responsáveis! JJ é um lírico gabarolas que se auto-coloca no mais alto dos pedestais, bastante acima da sua real valia e que nos faz sofrer na pele as consequências das suas(?) ideias estapafúrdias, tendo obrigatoriamente que ser controlado, com rédea curta! Alguém o deveria impedir de fazer declarações espontâneas! Preferencialmente é dá-lo como afónico! A época toda!
Agora deixemo-nos de tretas! Não é agora que nos começamos a queixar da apintagem, vêm com meses de atraso as queixas!
Sou a favor da pressão sobre os apintadores, como diz o ditado: quem não chora não mama!
Força Bernfica
Sem comentários:
Enviar um comentário