Pois é, JJ não mentiu e colocou mesmo o A Almeida a 6, claro que a primeira parte foi uma desgraça até ele se
conseguir posicionar em consonância com E Peréz e o meio campo adversário. Muitas vezes o vi perdido no meio de 3 adversários... Na 2ª parte as coisas alteraram-se, os 2 conseguiram colaborar melhor pelo que o spartak ( porra, não é que os caramelos conseguem parecer mesmo o grito de sportingue do lagartêdo?) não conseguiu criar tanto perigo. Isto claro até recuarmos! Além disso o nosso futebol foi mais fluido e objectivo.
Continuo a não perceber porque é que A Almeida não tem lugar na equipa. Ao contrário do que já ouvi não o considero melhor do que Matic, até talvez, nalguns casos, pudessem jogar os 2 no meio campo. Agora, se ele ia ser usado porque é que não foi treinado em jogo a sério? Por exemplo com o guimarães? Ah! Espera! Pois! O Maxi não foi substituído! Claro!
Mais a sério, JJ tem sido um bom teinador para o Glorioso, não pelos resultados, que são medíocres - 3 anos 1 campeonato, 1/2 finais da liga Europa, eliminados pelos brácoros, 1/4 de final da liga dos campeões, eliminação pelo chelsea, 1 campeonato ( que não conseguiu ganhar no corruptódromo!) e 3 taças da liga - mas sim pela exigência a que tem submetido os jogadores - não a ele próprio! Portanto, nmmo( imho em português!) oque faz falta - Z Afonso também era benfiquista? -é controlar a malta, que é como quem diz controlar JJ!
Lá estarei no próximo jogo!
Força Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário