Foi m jogo de sentido único
Assistiu-se a um ataque constante do Glorioso, assente nas alas - também! Não há interiores nem centros! - como de costume, o Glorioso jogou muito adiantado e controlou o adversário durante praticamente todo o jogo, apenas as falhas de Luisinho e uma má combinação entre Garay e Matic provocaram algum frisson ... e uma grande defesa de Artur!
Ao intervalo deveríamos estar a ganhar por mais, infelizmente houve muitas decisões erradas no último passe ( muitos penúltimos e antepenúltimos passes, a maioria dos quais desnecessários!) Felizmente O John lá se decidiu a passar para o golo de Cardozo.
Entretanto, na direita Sálvio dava cabo da cabeça dos defesas vitorianos, mas decidia quase sempre mal o último passe.
A 2ª parte começou com o penalti e pouco depois uma grande jogada iniciada por O John culmina num bom passe para Cardozo, que de 1ª desmarcou Lima para o 3º golo e a melhor jogada do encontro.
A equipa pareceu-me algo perdida, com pouco fio de jogo, muito lenta e indecisa ... Faltou-lhe poder e capacidade de desmarcação no centro do terreno ... A saída de C Martins, mais uma vez lesionado não ajudou, até porque A Gomes entrou muito nervoso e ansioso, acabando por se fazer expulsar ...
E agora JJ, como vais ser na 4ª?
Força Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário