origem

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ep - Glorioso

Boas!
Pela primeira vez assiti a um jogo do Glorioso
no estádio - bem, chamar àquilo estádio é obviamente um exagero! -  do opositor. Digam o que quiserem, mas eu não gosto de dar dinheiro aos adversários! Ontem fui convidado e aceitei.
Pessoal, que confusão me fez, a entrada dos Nossos Jogadores sem o Nosso Hino, cantado a plenos pulmões, com os cachecóis bem levantados, a pequenez do campo, pseudo-relvado, a falta de condições, as entradas miseráveis, etc. Agora percebo a dificuldade em jogar nestes pelados, os jogadores estão sempre em posição defensiva, mas a 10m do contra-ataque, qualquer passe errado permite uma avançada perigosa, da maneira arriscada como jogamos é quase um golo feito ...
Bom, quanto ao jogo... Uma primeira parte muito confusa, com os jogadores amontoados em 30 m de terreno, os amarelos - não confundir com amarelinha! - estavam contidos e nós eatávamos quase controlados. Depois veio aquela anormalidade, o Cardozo marca um canto, o Gaitán salta e tenta coçar a perna, JJ manda o público à merda e a bola entra, grande golo!
Na 2ª parte, mais do mesmo, a nossa capacidade de controlar o adversário com bola apresentou-se, o meio campo pressionava mais e daqui nasceu o 2º golo, um bom corte de Peréz, passe rápido para Gaitán, abertura imediata para Lima, grande remate e golo! Trau! Jogo resolvido! Ainda houve tempo para um enorme golo de Sálvio - fiquei banzado com o bandeirinha! - e um aviário de Artur, rei Artur!
Bem ganho!


Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário