origem

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Outra vez, Maria Inês ( i.e. JJ)?

Pois, outra vez.
JJ continua a não perceber como jogar contra um 433 executado por jogadores inteligentes e com cultura táctica. Continuamos com um óbvio déficit físico, quando comparados com o crac - ainda mais notório, claro, quando o árbitro se recusa a marcar as faltas! - e o pior, temos medo! JJ tem medo, os jogadores têm medo, os adeptos já não acreditam e os corruptos levam a deles avante, mais uma vez, -  mais uma vez! Já passeei os olhos por alguns blogs, nuns culpa-se JJ - com alguma razão, digo eu! - noutros culpam-se os atletas - com bastante razão, digo eu!
A verdade é que a JJ devem ser  imputadas culpas das más capacidades defensivas, da incompetência defensiva ... Li algures que a culpa seria de Garay, por ter falhado o corte, mas a bola foi desviada muito perto dele, pareceu-me muito mais grave o desposicionamento de Melgarejo, que sozinho conseguiu colocar em jogo 4 ou 5 jogadores corruptos! Depois, é só comparar na TV, a maneira como nós e os corruptos defendemos os livres, vejam bem, meus porque é de doidos!
Mais uma vez não tivemos capacidade física para refrear o 3 corrupto do meio campo. Faltaram-nos força e velocidade, Matic e Enzo não conseguiram deter 5 jogadores, ás vezes 6 e assim Sálvio, Gaitán e Lima não ajudaram o suficiente, não se posicionaram suficientemente bem e não apresentaram genica ou querer suficientes. JJ continua a fazer os mesmos erros, os treinos de pressão alta (efectuada ou sofrida) e de posicionamento defensivo, se existem, continuam a não resultar, a capacidade de criar jogo tem diminuído e, estes problemas são muito mais visíveis contra boas equipas!
Resta-nos continuar a ganhar os nossos jogos e arranjar maneira de ganhar consistência, infelizmente nisso os porcos  são melhores ...


Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário