Olha ó Jasus da reboleira,
não achas que se a equipa tivesse um pouquinho mais de pernas as coisas seriam melhores? Bom, não vamos começar por aqui! A verdade é que o Glorioso entrou no jogo a todo o gás, esbanjando uma oportunidade flagrante logo na primeira jogada. Infelizmente foi um falhanço premonitório,raramente vi o Benfica falhar tanto! Só Lima perdeu 4 ou 5 oportunidades flagrantes, Maxi permitiu a intercepção de um defesa quando já nos levantávamos das cadeiras e iniciávamos o grito de goooooooooo ... etc, etc.
duas verdades que nos deviam obrigar a reflectir:
- falhámos uma pleiade de ocasiões flagrantes;
- a equipa rebentou fisicamente aos 15/20 minutos;
Para mim uma das razões dos falhanços tem a ver com o cansaço, a equipa técnica não sabe como estão os jogadores? Não avalia o cansaço? A falta de velocidade de execução foi tão evidente que me convenci que perderíamos o jogo para uma equipa de contenção, faltou pouco! Atenção, não merecíamos perder, nem de longe! Mas alguém me explique como foi possível que Lima e Gaitán tivessem acabado o jogo? Ola John, Rodrigo ou mesmo Aimar não seriam melhores para começar?
Outra coisa, alguém me explica a rábula da substituição de Pérez? É necessário que ele se lesione outra vez?
Porra JJ, bebeste? verdade é que o manancial positivo que criaste ao longo desta época pode desaparecer num instante... fundamentalmente se acabarmos à peseiro!
JJ nos livre!
Força Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário