poderá obrigar a alterações no esquema atacante ( e defensivo) encarnado. Desde que Aimar deixou de contar, que nos falta um transportador de jogo, Sálvio tem sido um dos mais importantes jogadores na produção de jogo ofensivo. Sem ele a equipa não joga ... pelo menos neste esquema! Será jejum capaz de alterar a sua predilecta táctica suicida por uma outra? A entrada de Siqueira ajudará? Na realidade não sigo outros campeonatos, pelo que desconheço o jogador, fiquei algo preocupado porque no que descobri na net, Siqueira aproxima-se muito de um extremo esquerdo, como defenderá? Qual a sua velocidade?
E Pérez ainda não está em forma, no ano passado assumiu uma parte razoável do transporte de bola, provavelmente continuará a fazê-lo nesta época. Mas ainda não o consegue, o nosso ataque ressente-se muito disso e consequentemente não jogamos em equipa, preferindo as (por vezes boas) jogadas individuais, mais facilmente anuláveis pelos nossos adversários.
Cabe a jj ultrapassar o epíteto de jejum, por as células cinzentas a trabalhar -isto é alterar-lhes a função, porque elas já devem estar fartas de o ver ao espelho - e descobrir uma equipa onde coexistam L Markovic e F Djuricic, perceber como se podem usar F Mori, Cardozo, Rodrigo e Lima, tendo em conta que se não jogarmos em contra-ataque, o Lima não faz bem a posição 9 ... E já agora expliquem- -me lá quem pediu B Cortêz?
Atinem-se!
Força Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário