origem

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O profissionalismo, os livres estudados, Ola John...

A notícia já não é nova,  a reportagem
mostrava os jogadores sérvios da selecção no aeroporto de Lisboa, desacompanhados, a sofrer um ataque cerrado de uma equipa de reportagem. Dirão muitos: também já esperei pelos táxis no aeroporto, não lhes fêz nenhum mal! É verdade, não lhes fêz mal, mas - há sempre um mas, não é? - na verdade é costume em qq clube, haver alguém que vai buscar os jogadores às chegadas, poupando-os às esperas, bôcas e outras inconveniências. Sim eu sei, não são prima donnas, mas sendo um hábito sentiram-se provavelmente desacompanhados e perdidos, questionam-se talvez sobre a protecção que a estrutura lhes dará - afinal o presidente protege o seu traseiro, quando diz que não marca golos ... E, estes cavalheiros, necessitam de estar a 100% para poder render os 200% que lhes são pedidos!
Para mim demonstra uma enorme falta de profissionalismo dos responsáveis, uma incompetência enorme e, como de costume não acontece nada, é tudo normal, parece o país que temos, roubou-se à descarada, tudo bem, nós pagamos! E agora, só se espera que a economia melhore para continuar o regabofe! E connosco?

Grande jogada para o primeiro golo contra o crac d, mas ainda melhor a jogada do 2º golo, espectáculo!
Agora uma dúvida: porque é que só agora conseguiram? Culpa da direcção ou dos intérpretes?

Uma equipa de investigação da tv francesa descobriu alguns pôdres ligados ao crac e à transferência de mangala, jogador ligado ao grupo Doyen. Até aqui tudo normal ( atenção que os pôdres não estarão no grupo Doyen, embora seja, pelo menos esquisito que um grupo dedicado a minérios como ouro e urânio, invista na compra de passes de jogadores de futebol), o que me admira é ver lá o nome de Ola John! E não digo mais, também porque não sei mais!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário