origem

domingo, 12 de janeiro de 2014

Glorioso 2 andróides 0

Admito que fui à Luz apenas para homenagear  Eusébio,
já que não consigo ter fé nesta equipa nem neste treinador! Mas o nosso rei tudo merece, por ele estive na Luz, onde assisti a um mau jogo, muito faltoso e lento. Os jogadores não demonstraram a sua qualidade, nem as equipas conseguiram produzir futebol de qualidade, a falta de velocidade e o mêdo de permitir contra-ataques impediram o Glorioso de jogar bem, a equipa do puarto não parece ter qualidade suficiente, sabemos bem como se guindaram até ao 3º lugar ... Por outro lado, jogámos com 10 muito tempo, Lima está numa forma miserável  -se a isto se pode chamar forma - falhando passes sistematicamente, optando pela pior solução as mais das vezes ... Mas, ainda não tinha visto uma vitória sobre o crac, ao vivo, neste estádio - não assisti ao golo de Saviola - e, a verdade é que ganhámos bem, justamente. Ainda para mais fiquei ao lado da claque corrupta, he, he, he ...


Os artistas ...

Oblak - quase não apareceu, o crac foi inofensivo. Mas continua sem sofrer golos e a dar confiança à equipa. Para manter.

Maxi - mais calmo, ninguém passou por ele, mas também atacou menos. Cumpriu.
Luisão e Garay - Uma parede inultrapassável ... e o argentino ainda marcou um golão!
Siqueira - continua a não me convencer, falhou dois cortes, com entradas à queima, que poderiam ter dado golo ao adversário, muito faltoso. Prefiro Sílvio.

Matic e Pérez - menos ofensivos do que o costume, não poderiam desperdiçar forças a atacar, os motores da equipa, muito bem.

Gaitán - jogou mais recuado e mais compenetrado tacticamente, pareceu com pouca velocidade e menos bem a atacar, mas cumpriu.
Lima - já falei dele, não?
Markovic - dos melhores jogos que fêz pelo Glorioso, fantástico o slalom e o passe para Rodrigo
Rodrigo - que golão! Infelizmente rematou por cima numa ocasião soberana. Bem.

Como disse assisti ao jogo ao pé das claques do porto, gostaria de salientar o comportamento que tiveram durante o minuto de silêncio, com o speaker a pedir silêncio aos poucos que não cumpriram o silêncio pedido. Muito bem!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário