origem

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Glorioso 2 - ranhosos 0

Há muito tempo que não via
um derby tāo fácil e tāo simples. Os ranhosos quase não se viram. O Glorioso controlou completamente o jogo e ficou a dever a si próprio uma mão cheia (pelo menos) de golos. Rodrigo, Gaitán e Markovic desperdiçaram oportunidades flagrantes, ou masi do que flagrantes!

O Benfica iniciou o jogo a pressionar alto e a criar problemas à defesa ranhosa e, logo ao princípio um falhanço de a martins(?) deveria ter  acabado em golo de Gaitán. Quer na 1ª quer na 2ª parte houve falhanços incríveis, quer isolados, quer com boa defesa de franguício ou remates sem pontaria ...

Oblak - não sei porquê, mas inspira confiança, aliás, até sei, basta ver as 2 saídas a cruzamentos a que foi obrigado. Artur, viste como é?

Maxi - esforçado, cumpridor, está de volta o gémeo bom! E aquele cruzamento?
Siqueira - iniciou mal o jogo, deixou-se ultrapassar várias vezes, mas foi melhorando com o tempo e acabou em muito bom plano.

Luísão - Imperial, inultrapassável, sempre no caminho a bola, voltou o"novo" Luísão!
Garay - Ao nível de Luísão, é preciso dizer mais?

Fejsa - começou nervoso, levou um amarelo desnecessário, mas foi subindo ao longo do encontro e terminou em altíssimo nível, perdi a conta à quantidade de bolas que recuperou, ao contra-ataques que provocou e parou. Muito bem!
Enzo Pérez - também não começou da melhor maneira, mas mostra-se um dos melhores, se não o melhor médio centro do nosso campeonato e acabou com um enorme golo!

Markovic - o que este miúdo melhorou tacticamente!
Gaitán - um grande golo e tantos falhanços, algo trapalhão

Rodrigo - tanto falhanço! Com'é qu'é possível?
Lima - um pouco melhor do que o costume, esforçado

Palavras ainda para o treinador do Sporting, que reconheceu a justiça do resultado e para o árbitro, muito bom trabalho

Força Benfica


Sem comentários:

Enviar um comentário