origem

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mau jogo, azar, azelhice e incompetências várias ou galos vs Glorioso

Foi um mau jogo de futebol,
o Benfica entrou a dominar, mas a jogar muito devagar e a falhar muitos passes - estado do terreno?
A primeira parte valeu pelos falhanços de Rodrigo e pouco mais. Siqueira teve a já habitual paragem cerebral, que levou à sua  idiótica expulsão. Enquanto não jogar mais compenetrado não é jogador para o Glorioso ... Porra, quando é que lhe dizem para se deixar de "teatralices" forçadas?
Neste 4º(?) jogo com o gil vicente, houve mais do mesmo, domínio quase completo e ausência de situações perigosas criadas pelo adversário, sofremos um golo num dos poucos remates à baliza, com culpas evidentes de Oblak; deu-me a sensação de que se lançou para a fotografia, os custos pontuais foram evidentes, por favor digam-lhe para se abster de fotografias no resto da época, jj é bem capaz de lhe tirar a titularidade ...
A falta de Matic foi bem evidente, faltou capacidade de construção ao meio campo, Rodrigo esteve ultra-desastrado, falhando dois golos feitos, Lima manteve a linha  trapalhona das últimas exibições, bem como a incapacidade gritante de colaborar activamente no jogo da equipa, teve, no entanto o sangue-frio suficiente para bater o penalti e marcar o nosso golo. Cardozo voltou e tornou a falhar um penalti e mais uma ou duas ocasiões.
Resumindo: não jogámos bem, dominámos, podíamos ter goleado, falhámos um penalti e sofremos um golo frangado, podia ter corrido pior? Sim, mas seria difícil!
jj tb não esteve bem, a manutenção de Gaitán a lateral esquerdo está directamente ligada ao golo que sofremos, a partir do momento em que Siqueira foi expulso, o gil aumentou a pressão sobre a nossa esquerda, não aguentámos ...
Pela positiva, Oblak bateu o record de Michel Preud'homme.

No próximo jogo da liga não pode haver falhanços!

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário