origem

domingo, 11 de agosto de 2013

Novelas de Verão, a la vieira com molho de jejum*

Começo a estar, melhor dizendo, estou completamente farto do raio destas novelas de Verão. Ainda para mais eu que nem sequer vejo novelas, tinha agora que gramar esta parvoíce!

Exponhamos, então, os factos conhecidos ( notem bem: conhecidos!). No final da taça, Cardozo desentede-se com j jejum e empurra-o ligeiramente, interpelando-o de modo zangado, quiçá agressivo. No seguimento R José afasta o jogador, que aponta o dedo a A Almeida. Na entrevista dada à BTV, j jejum passa a batata quente à direcção, demarcando-se do processo - jesus, não é?
Nos jornais correm notícias de negociações com este e com aquele, sempre falhadas. O jogador parece impedido de frequentar as instalações do clube e afirma ter a cabeça noutro sítio. Da direcção nem água vai nem água vem! Em que ficamos?
Analisemos agora em função de outros casos. Por exº comparemos com o choque Luísão/árbitro. A força foi certamente menor, não vi j jejum a cair, nem sequer a ajoelhar, como ele gosta. Por outro lado o árbitro não brincou com a situação à j jejum! A blogofera benfiquista dividiu-se na altura, desde os queriam um catigo exemplar ao árbitro, àqueles que queriam um csastigo so nosso capitão. O que acho interessante é que muitos dos que defenderam intransigentemente Luísão, atacam ferozmente o Tacuara.
Outro exemplo: no final do jogo com a juve, na pré-época passada, j jejum apontou em pleno relvado o dedo a O John e deu-lhe uma "descasca" ao vivo       (duvido ue o rapaz tenha percebido, mas ...).  Y qué, no pasa nada? Pois, nada. 
Sempre ouvi dizer que os exemplos vêm de cima, portanto a irritação e a descasca ao vivo, bem como o apontar de dedo, parecem possíveis, mas não passíveis de castigo - eu discordo, mas foi o que se viu, não foi? Ah! Não! Espera aí, o j jejum pode fazer, os jogadores é que não! Pois... É, sem dúvida, um ponto de vista ...
Já todos observámos a teimosia de j jejum, já todos sofremos com ela! Não é boa ideia manter O Cardozo no plantel, j jejum vai provavelmente encostá-lo e, o paraguaio é um jogador bom demais para isso (opinião minha)! Por outro lado esta indefinição desvaloriza o jogador - sim o agente dele tem razão - e enerva público e jogadores. PORRA! Se não o querem desfaçam-se dele duma vez por todas, assim é que não. Acabem lá a porcaria do processo, casti

Escreva aqui o texto que pretende esconder - E não se esqueça de remover esta mensagem
guem-no e passem por competentes. Que raio, não é muito difícil, pois não? Infelizmente a vossa competência levou à renovação do maior flop dos últimos anos, sim o maior flop e o mais vaidoso. 

Porra! Acabem lá com a merda da comédia!

Força Benfica
 * este post foi publicado no semprebenfica do blogs.sapo.pt, mas o autor é o mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário